Estou de boa, não tenho ambição cega, diz Napoleão Bernardes

timbo_cultura_titas

Conversei com o prefeito na manhã deste domingo, um dia depois da consistente convenção do PSDB, onde ele foi uma das estrelas. Em meio a conversas sobre filhos, fez algumas reflexões interessantes sobre o momento do partido em Santa Catarina.

Lembrou que no dia 9 de dezembro tem eleição para o comando nacional e o PSDB de Santa Catarina é o terceiro maior em número de delegados. Ou seja, os tucanos catarinenses terão peso importante neste momento de racha interno que a sigla vive nacionalmente e querem fazer valer algumas premissas.

A principal  é a autonomia local. O que for decidido pelo PSDB estadual deve ser respeitado pela cúpula nacional. Querem evitar qualquer risco das intervenções em nome de alianças maiores, no caso as presidenciais.

E também alinhar caminhos conjuntos, com a cúpula nacional endossando o projeto eleitoral estadual e vice-versa.

O senador Paulo Bauer será indicado para ser um dos vice-presidentes na nova composição e terá a tarefa de ser o interlocutor.

Napoleão confirmou o que seu nome e o de Paulo Bauer são os colocados para a chapa majoritária. Como já escrevemos, o PSDB quer pelo menos duas vagas, cabeça de chapa e uma para o Senado.

“Paulo Bauer é o nome natural (para candidato a governador), minha contribuição é para Blumenau, é partidária,  não quero dividir , quero somar”  e “estou aberto a avaliar a hipótese” (de ser candidato), foram algumas falas do prefeito.

Destaca que, mesmo na eventualidade de não sair candidato, o PSDB de Blumenau terá protagonismo: ” a montagem da chapa deve passar por Blumenau”, afirma, em um movimento importante no tabuleiro eleitoral.

Disse também: “Não tenho tido proatividade pela candidatura, só observo…”, “…tem muita água para rolar…”, “não depende de mim, depende da conjuntura”.

E finalizou. “Não tenho ambição cega, estou de boa…”

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

3 Comentário

  1. Napoleãozinho Bernardeszinho Jundiazinho, pisando em ovos.
    Percebi claramente a filosofia de quem não sabe para que lado do muro pular, atitude por demais tucaninha sem vergonha…
    2018 vai dizer a verdade a vocês, politiquinhos degenerados e decadentes!
    Os eleitores de Santa Catarina, que não são idiotas nem desmemoriados, estão de olho nas investigações da nossa valorosa Polícia Federal, em relação a ti, Napoleão Bernardes, Dalírio Beber e outros.

    Os nossos filhos e netos, ansiosos, esperam!

    Alcino Carrancho
    (O Idiota & Desmemoriado)

  2. Esta de boa…Sr. Prefeito???
    E nós contribuintes-eleitores como estamos???
    Ah sim: continuamos a pagar impostos e taxas para o nosso prefeito ficar “de boa”
    Honre o mandato para qual foi eleito…
    Ou se declare INCOMPETENTE E RENUNCIE…!!
    Agora “ficar de boa” Sr. prefeito é humilhante e ultrajante para nós de Blumenau…
    Por favor Sr.Prefeito tenha mais RESPEITO para com BLUMENAU!

Deixe uma resposta