Entidades de Blumenau homenageiam ministro do turismo e Prefeitura espera recursos para Prainha

.

Publicidade camara_blu_hz
Apesar de sua passagem ser no apagar das luzes de um governo desgovernado como o de Michel Temer (MDB), sindicatos empresariais e entidades classistas de Blumenau promoverão uma homenagem ao ministro do Turismo, Vinicius Lummertz. Será na próximo dia 21 de junho, às 20h, no salão de festas do teatro Carlos Gomes.
Nascido em Rio do Sul, Lummertz morou em Blumenau, onde estudou.
Vinicius Lummertz tem um perfil visionário, a capacidade de pensar à frente. Como vive uma relação muito próxima com nossa cidade, já colocou em pauta temas e propostas que serão cruciais para o desenvolvimento de Blumenau e seu reposicionamento na era da inovação. Por isso, trata-se de homenagem justa e mais que necessária”, destaca o economista e ex-prefeito Felix Theiss.

Além da homenagem, existe  a expectativa que o ministro anuncie a liberação de recursos para revitalizar a Prainha, algo na casa dos R$ 4,5 milhões. Tanto o  prefeito Mário Hildebrandt (PSB) como o governador Pinho Moreira (MDB) já anunciaram esta possibilidade.

A cerimônia também conta com apoio da prefeitura municipal e do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau. O evento é por adesão, com taxa de R$ 70 por pessoa.

1 Comentário

  1. Homenagear alguém que exerça cargo político só porque cumpriu suas obrigações ?

    Depois reclamam dos políticos .

Comentários não permitidos.