Em seu discurso, Haddad fala em democracia e liberdades

Fernando Haddad (PT), candidato derrotado, também discursou na noite deste domingo (28). Afirmou que terá a tarefa de oposição e da defesa do pensamento e da liberdade de mais de 45 milhões de brasileiros.

Veja as partes mais importantes do seu discurso:

“Uma parte expressiva do povo brasileiro precisa ser respeitada neste momento. Diverge da maioria, tem um outro projeto de Brasil na cabeça e merece o respeito no dia de hoje. […] Portanto, nós temos uma tarefa enorme no país que é, em nome da democracia, defender o pensamento, defender as liberdades desses 45 milhões de brasileiros que nos acompanharam até aqui”, afirmou.

Durante o seu discurso, o petista afirmou que coloca a “vida à disposição desse país” e pediu a todos os seus eleitores que “não tenham medo.

“Verás que um professor não foge à luta, nem teme quem adora a liberdade à própria morte”.

“Olhando nas ruas desse país em todas as regiões, eu senti uma angústia e um medo na expressão de muitas pessoas que às vezes chegavam a soluçar de tanto chorar. Não tenham medo. Nós estaremos aqui, nós estamos juntos, nós estaremos de mãos dadas com vocês, nós abraçaremos a causa de vocês. Contem conosco. Coragem. A vida é feita de coragem. Viva o Brasil”, disse Haddad.

Disse que é preciso “exercer a nossa cidadania” para garantir o funcionamento das instituições.

“Nós não vamos deixar esse país para trás. Nós vamos colocá-lo acima de tudo, e nós vamos defender o nosso ponto de vista, respeitando a democracia, respeitando as instituições, mas sem deixar de colocar o nosso ponto de vista sobre tudo que está em jogo a partir de agora”, afirmou Fernando Haddad.

2 Comentário

  1. Primeiramente, achei o candidato Haddad com uma falta de ética e profissionalismo incrível, não parabenizou o seu adversário, por mais rivalidade que os tenham, carácter e ética começam nas pequenas coisa.

    Segundo, Lembrou de Dilma como se ela tivesse sido afastada, ele esqueceu que foi impeachment!

    Terceiro Haddad ficou o 2º turno todo sem falar nada sobre Lula, foi só perder as eleições, que
    desenterrou o cadáver e desnecessariamente o comentário onde diz que é “Lula é Inocente”. Eles acham que o povo é idiota? Lula foi condenado em segunda instancia não há inocência nisso!

    Graças a Deus o Brasil acordou e o Gigante não perde a Luta!
    Rumo ao crescimento econômico, rumo a empregabilidade, rumo a educação com qualidade, rumo a novas tecnologias, rumo a saúde com qualidade, ruma a união com outros países de primeiro mundo.
    Chega de ajudar Venezuela, Cuba e Bolívia .
    Chega de “mimis” e ideologias idiotas que não fazem o país crescer!

  2. Desculpem os leitores pelas palavras , desculpe o jornalista pelas palavras :

    – Chupa PT ….os petralhas agoram vão ser o que sabem ser , grevistas .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*