Educação vem de berço

Foto: Facebook pessoal

Os advogados e pessoas próximas das jovens vítimas do acidente na BR 470, no sábado, dia 23, estão divulgando uma nota nas redes sociais dignas de reflexão.

Não é regra, mas os filhos são o espelho das posturas dos pais.

Duas jovens morreram, outras três ficaram feridas, sendo que uma, Maria Eduarda, permanece internada no hospital, no acidente provocado por um motorista bêbado.

A mensagem diz que a família de Evanio Wylyan Prestini, que nesta semana contratou um dos advogados mais caros do país, nem entrou em contato com as vítimas e seus familiares.

Leia.

“Maria Eduarda (Duda) Kraemer – sobrevivente do acidente na BR 470 no último sábado -, está há uma semana hospitalizada, passando por cirurgia e tratando de múltiplas fraturas, ferimentos e lesões internas. Duda está sendo atendida pelo Sistema Único de Saúde.

É de se lamentar, entretanto, que até o presente momento nenhum familiar ou representante de Evanio Prestini tenha contatado a família de Duda para oferecer assistência ou auxílio para o tratamento.

Por outro lado, esbanjam recursos na contratação de criminalistas de renome nacional, com atuação na defesa de Marcelo Odebrecht, Fernando Collor de Mello e do bicheiro Carlinhos Cachoeira – dentre outros. Insensibilidade, indiferença e falta de solidariedade que aumentam a indignação e revolta da sociedade!”

 

6 Comentário

  1. Só quem ja passou por isso consegue mensurar!
    Só confio na justiça divina essa tarda mas nan falha!

  2. Vai acabar como no caso do ex Deputa Federal João Pizzolatti, que casou um acidente quando também estava embriagado deixando a vítima com grande porcentagem do corpo queimado e até hoje na aconteceu com esse criminoso!!!! E aí quantas outras pessoas serão vitimizadas por esses infratores para a justiça fazer o que tem que ser feito?

  3. Perfeito Alexandre , educação vem de berço , o rapaz só fez o que fez porque sabe que os pais vão defender , se soubesse que os pais seriam seus primeiros criticos , jamais iria dirigir embriagado .

  4. Os pais são culpados? Sim ou não, é difícil saber, pois não estamos no dia a dia deles, mas realmente devem estar sofrendo, pois o filho está no covil dos lobos, onde nenhum pai ou mãe, quer que seu filho habite. Quanto aos pais e amigos das vítimas, o que dizer de tanto sofrimento , de uma ferida que ficará aberta para sempre. O resumo, todos perderam. Todos perderam.

  5. O mínimo que eles deveriam fazer era oferecer apoio para a menina que está hospitalizada..ajudar no tratamento..sei que é difícil p eles ver o filho na cadeia..ngm quer..mas eles deveriam ver que ngm quer seu filho morto ou no hospital como está a menina.E sabendo que quem causou isso foi o filho..o minimí que deveriam fazer se fossem do bem era oferecer ajuda.

  6. O que adianta pegar ótimos advogados isso não vai apagar a mancha negra deixado por ele , a tristeza deixado nas famílias das vítimas, pode até ser absolvido , mas a consciência dele jamais será absolvida da culpa, do engano e do erro , isso ele nunca irá esquecer e vai ter que conviver com essa culpa na memória dele, todas as manhãs quando olhar no espelho vai lembrar das vitimas do sofrimento que ele causou a elas e a familia delas , pq foram vítimas que perderam a vida por causa de uma pessoa irresponsável, negligente , Deus tenha misericórdia da sua vida .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*