Edital da Ponte do Centro de Blumenau ficou para segunda-feira

A Prefeitura foi rápida no gatilho.

Primeiro, para reverter a decisão de um conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Estado, suspendendo a licitação da Ponte do Centro e , consequentemente, o recebimento dos documentos das empresas habilitadas, marcado para esta quarta-feira, 9 horas. Em menos de seis horas depois de ser notificada, uma comitiva formada pelo vice-prefeito Mário Hildebrandt, pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Ivo Bachmann e pelo Procurador Geral, Rodrigo Jansen, estava na capital conversando com os conselheiros e reverteu a decisão.

Em segundo lugar, a administração municipal foi rápida para lançar um novo edital, cujo prazo para a entrega dos documentos será na próxima segunda-feira. Representantes de 18 empresas estiveram na Comissão de Licitação na manhã desta quarta-feira, na expectativa de entregar os documentos.

Mário Hildebrandt, que também é o secretário especial de Mobilidade Urbana e Projetos Especiais, está tranquilo com relação ao pedido da Justiça Federal. Disse que a Prefeitura ainda não foi notificada, mas que tem todas as respostas solicitadas pela juíza federal.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta