Diretrizes do Maio Amarelo em Blumenau serão conhecidas nesta terça-feira

A Escola do Legislativo Fritz Müller da Câmara de Vereadores de Blumenau vai promover, em parceria com o Movimento Maio Amarelo, um café da manhã com a imprensa na próxima terça-feira, dia 16. O evento será às 9 horas no Salão Nobre e no Plenário da Câmara.

O objetivo do encontro é divulgar a programação completa do Maio Amarelo em 2019 na cidade e também anunciar a III Qualificação para Multiplicadores do Maio Amarelo. A explanação sobre a programação será feita pelo coordenador no Movimento Maio Amarelo em Blumenau e diretor de Políticas Integradas de Segurança da Secretaria de Defesa do Cidadão, Fabiano Pamplona. Já as informações sobre a qualificação serão repassadas pela assessora da Escola do Legislativo Fritz Müller, Patricia Lopes Turcati.

Também estão confirmadas as presenças do prefeito municipal, Mário Hildebrandt, do presidente da Câmara, Marcelo Lanzarin, do presidente do Seterb, Marcelo Schrubbe, do secretário Municipal da Defesa do Cidadão, Carlos Olimpio Menestrina, e do representante da Comissão Municipal do Maio Amarelo, Paulo Kramatscheck.

A cada ano, um tema diferente é abordado pelo movimento no Brasil e o deste ano é “No trânsito, o sentido é a vida”. O Movimento Maio Amarelo tem a intenção de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo, colocando em pauta o tema segurança viária e envolvendo toda a sociedade para discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta