Diário Oficial traz primeiras mudanças na Prefeitura de Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider

O Diário Oficial desta quinta-feira, 12, traz as primeiras exonerações e nomeações do segundo e terceiro escalão da Prefeitura de Blumenau, agora na gestão de Mário Hildebrandt (PSB).  É a readequação burocrática para acomodar os assessores mais próximos do novo prefeito no seu entorno, no caso o Gabinete, e na Secom. Quem estava com ele, no gabinete do vice, foi transferido para um destes dois lugares.

Destaque para a promoção da jornalista Karolina Bonin, assessora direta do prefeito faz tempo, que assume a diretoria de Relacionamento Institucional e Mídias Sociais na Secretaria de Comunicação Social.

Sou fã do seu trabalho, apesar de nunca ter conseguido tirar um bastidor dela. Discrição e lealdade também são características de uma boa assessoria.

Dos exonerados, a maioria ligada ao PSDB do ex-prefeito Napoleão Bernardes, praticamente todos foram remanejados para outras estruturas de governo. Ou serão.

Na lista também está o nome de João Paulo Taumaturgo, presidente da Juventude Estadual do PSDB, assunto que tratamos em outra postagem.

A lista completa você confere aqui.

1 Comentário

  1. Cargos comissionados , moeda de troca em qualquer administração…falta-lhes dignidade .

Deixe uma resposta