Deputado Laércio consegue assinaturas para a CPI dos incentivos fiscais e promete abrir a “caixa preta”

Foto: Alesc

O deputado estadual Laércio Schuster (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira para anunciar que já tem 21 votos – sete a mais que o necessário – para viabilizar a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o que ele considera a “caixa preta” dos incentivos fiscais concedidos pelo Governo de Santa Catarina.

“Tem como grande objetivo abrir e discutir, de forma transparente, o que o Governo do Estado faz com os R$ 6 bilhões de incentivos dados ao setor produtivo catarinense”, disse, afirmando que a fala do secretário da Fazenda Paulo Eli na própria Assembleia gerou a dúvida. “Ele falou de uma forma bastante debochada e trouxe informações que me deixou muito preocupado. Fiquei indignado com a manifestação dele que o Estado desconhece setores e empresas que são beneficiados.”

“Pretendo dar luz ao que o secretário diz desconhecer”, afirmou ainda o ex-prefeito de Timbó, manifestando preocupação também com outra fala do secretário Paulo Eli, do risco de atraso de salários do funcionalismo estadual.

Como escrevi quando Paulo Eli foi no Parlamento, o secretário cavou sua própria cova e gerou munição de graça  contra o Governo Moisés (PSL).

A fala completa do deputado você encontra aqui.

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta