Depois de críticas ao 13º e adicional de férias, Mourão tem agenda cancelada


Bolsonaro


Confirmado pelo UOL, Bolsonaro já tem passagem comprada para o fim da tarde desta sexta-feira (28), com destino ao Rio. O candidato deve receber alta nesta sexta-feira (28).

Bolsonaro 2

Pelo Twitter, o candidato pelo PSL destacou sua experiência no Congresso em defesa da segurança e em prol das mulheres. Acredita que no Planalto, pode mudar o Brasil.

Vice

Em palestra na CDL de Uruguaiana (RS), o vice de Bolsonaro, General Mourão criticou o 13º salário e férias, chamando os direitos de “jabuticabas”.

Resposta

Pelo Twitter, Bolsonaro respondeu às declarações do seu vice: “O 13° salário do trabalhador está previsto no art. 7° da Constituição em capítulo das cláusulas pétreas (não passível de ser suprimido sequer por proposta de emenda à Constituição). Criticá-lo, além de uma ofensa à quem trabalha. Confessa desconhecer a Constituição.”

Ao UOL

Por mensagens de WhatsApp, Bolsonaro afirmou ao portal UOL que “seria bom” o seu companheiro, participar de debates com outros vices, “para exatamente botar em pratos limpos” suas críticas ao 13º salário e direitos trabalhistas.

Agenda

Jair Bolsonaro mandou o general Mourão ficar quieto até o domingo que vem:

“Por orientação de Jair Bolsonaro, seu candidato a vice, o general reformado Antônio Hamilton Mourão, não terá mais agenda pública de campanha a partir desta sexta-feira, 28, até a data do primeiro turno, em 7 de outubro.”

Informações, Revista Crosué

Democratas

Considerando um “democrata” como ele, Ciro diz preferir enfrentar Haddad no segundo turno, para proteger o Brasil do “fundo do poço”.

O candidato pelo PDT cancelou sua agenda nesta quinta-feira, depois da sua internação.

Títulos

Por 7 votos a 2, o STF decidiu rejeitar pedido de liminar feito pelo PSB para evitar o cancelamento desses títulos.

Metade dos títulos de eleitor cancelados no país está concentrada em cinco estados. Só na Bahia foram 586.333. Na sequência, aparecem São Paulo (375.169), Paraná (257.941), Ceará (234.487) e Goiás (219.426).

1 Comentário

  1. Uma dúvida: a alta do candidato hospitalizado já foi adiada três vezes. Será que é grave e pode deixar seu legado para o vice ou é interessante ficar de fora dos debates (com uma recuperação leeenta)??

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*