Cúpula da Segurança Pública de SC disputará eleição em 2018

Foto: Rádio Clube de Lages

A informação chega da capital.

O secretário de Segurança Pública, Cesar Grubba, concorrerá a deputado federal, pelo PSD. O comandante da Policia Militar,  coronel Paulo Henrique Hemm, deixará o comando geral para se filiar ao PSB e tentar uma vaga de deputado estadual.

Quem fará dobradinha com Grubba é o presidente da Associação de Delegados do Estado, delegado Ulisses Gabriel, também pelo PSD.

Será que virão à Blumenau para pedir votos?

Estou realmente curioso com o desempenho deles nas urnas.

3 Comentário

  1. Vir pedir votos é bem provável que venham, pois cara de pau para isso eles tem. Resta saber se os eleitores de Blumenau vão ter vergonha na cara e correr com eles.

  2. Já comecei a tomar doses reforçadas de Fosfosol para manter a minha memória hiperativa, mas o Alexandre Gonçalves se encarregará de, no momento das campanhas nas ruas, nos alertar quanto aos “bons serviços” que nos prestaram esses degenerados.

    Lembra-nos, também, Alexandre, dos nossos napoleõeszinhos, dalirioszinhos e outros «inhos» quanto aos aumentos de IPTU, aumentos de taxas esgoto, investigação pela Polícia Federal sobre suspeita de formação de quadrilha, corrupção ativa (pagar), corrupção passiva (receber grana suja). É gentalha que não se preocupa com o próprio país. Chorume do lixo, escória da sociedade, gente putrefata!
    Alcino Carrancho
    (O Desmemoriado Que Pede ajuda ao Alexandre Gonçalves)

  3. Lema desta e demais campanhas : Não votar em político , mudança total já .

Deixe uma resposta