Ciro Gomes em Blumenau

.

Publicidade camara_blu_hz

O pré-candidato a presidente, Ciro Gomes (PDT), estará em Blumenau nesta quarta-feira, 13. Na FURB, vai proferir palestra com o tema  “Projeto de Desenvolvimento Econômico e Educação Pública”. A iniciativa é do  Diretório Acadêmico Clóvis Beviláqua, do curso de Direito. Será às 20 horas, no auditório do bloco J.

Na pesquisa eleitoral do DataFolha, divulgada neste fim de semana, Ciro está em terceiro lugar, atrás de Jair Bolsonaro (PSL) e Marina Silva (RedE), a frente de Geraldo Alckmin (PSDB) e todos outros.

Ciro Gomes conhece a máquina pública. Foi ministro da Fazenda na época de Itamar Franco (MDB) e Ministro da Integração Nacional de Lula (PT), além de prefeito, deputado e governador no Ceará.

3 Comentário

  1. “Ministro da Integração Nacional de Lula (PT)”

    Só isto já é o suficiente para ninguém ir a palestra .

  2. É óbvio que vou ficar em casa caro Edson , não tenho cargo comissionado , não tenho parentes com cargo comissionado ,não dependo do poder público para ter minha renda , não sou proprietário de empresa que presta serviços ao poder público , não recebo R$ 30,00 para empunhar bandeira de partido em greves e manifestações , ou seja, não sou lacaio de político , principalmente desta espécie .

Deixe uma resposta