A certeza de Temer

Por Fernando Krieger, colaborador voluntário *

A denúncia da Procuradoria Geral da República foi apresentada e Temer começa a articulação para enfrentar uma votação que pode afastá-lo do cargo.

Na última quarta-feira (05) Michel convocou 22 ministros e disse a eles que mesmo que seja derrotado na Câmara, tem a plena certeza de que será absolvido pelo Superior Tribunal Federal.

Temer se reuniu durante três horas com seus aliados, um dos motivos da reunião foi pedir que eles conquistem votos entre os deputados para barrar a denúncia.

Na mesma reunião, Temer atacou a denúncia, disse aos ministros que a PGR não tem provas ou fundamentos técnicos contra ele.

Essa conversa foi convocada na véspera da viagem de Temer para Alemanha, onde participará da reunião do G20.

Temer cobrou fidelidade de seus aliados, determinou empenho para garantir que as bancadas dos partidos votem contra o prosseguimento da denúncia.

Ainda insinuou que aqueles que não trabalharem a seu favor podem ser punidos, caso o governo sobreviva a esse furacão.

Ao fim, quase todos os ministros discursaram a favor do presidente e prometeram trabalhar para que seus partidos o apoiem durante o processo.

Temer sinaliza duas situações: tem a plena certeza do que acontecerá no STF ou estava somente motivando a sua equipe de vendas a fazer um ótimo resultado.

*Para ler outros textos do Fernando Krieger, leia aqui.

4 Comentário

  1. Só pra lembrar o sr. rubens que o MT só existe porque o maior fiador do golpe é o partido do mineirinho, o mais chato, sem falar no santo, no careca, aloisio 500 mil…

  2. Olá, Fernando Krieger!

    Eu estou atento: não votarei em nenhum político que pertença aos três degenerados partidos, a saber, psdb, pmdb e pt.

    Podes crer, Fernando, que pelo menos 51% dos nossos problemas acabarão.

    Esses, para mim, já eram…

    Abraço.

    Alcino Carrancho

    (O Sábio)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*