Cepread: ex-diretor questiona postagem do Informe

Foto: Facebook

Como o espaço é democrático, publico a posição do ex-diretor do Cepread, Eliomar Russi (PMDB), sobre uma postagem do Informe Blumenau. Ele questiona duas informações: uma , sobre a rota de colisão dele com as ONGs de proteção ao animal e a outra de que a política prevaleceu durante a estadia dele no cargo. Preciso dizer que não tirei do “nada” o que foi escrito aqui.  A gota d ‘água inclusive foram denúncias encaminhadas ao Ministério Público, coincidentemente, logo depois o prefeito trocou ele de cargo.  Imagino que se estivesse tudo certo ele não sairia.

Segue a palavra de Eliomar Russi :

Foto: Facebook
Foto: Facebook

Na matéria postada por você intitulada “As mudanças no CEPREAD”, preciso corrigir uma afirmação sua, onde você cita que as entidades estavam em rota de colisão para comigo, o que não é verdade, pois inclusive tenho e-mail de todas as 5 ONG’s de proteção animal de Blumenau, por ocasião de minha saída, através de seus presidentes, cumprimentando-me pelo trabalho realizado enquanto estive a frente do Bem-Estar Animal.

Também através deste, permita-me discordar de outra afirmação realizada por você, onde posso lhe assegurar de que o bem-estar dos animais sempre esteve em primeiro plano, tanto isto é verdade, que tudo que lá foi realizado, ocorreu através de critérios claros e objetivos, e isto está tudo documentado, inclusive com a ciência e participação enquanto construção de todos da equipe, jamais abrindo qualquer exceção que não cumprisse os objetivos medico veterinários de um setor público, onde chegamos a adotar a publicação de portarias no diário oficial, atitude esta de minha livre iniciativa enquanto diretor, objetivando consolidar estes atos com a transparência e a legalidade necessários.
Cordialmente,

Eliomar Russi

Diretor de Projetos

3 Comentário

  1. MENTIRA! Quero ver ele publicar esses e-mail… Se todos nós protetores sempre fomos contra ele. E mais, onde que ele tirou isso? Na reunião sobre os novos desafios do Cepread os voluntários das ONGS estavam lá. E todos felizes com a mudança!

  2. Vamos fingir que acreditamos nele, basta ver o pronunciamento dos integrantes das ongs que logo se vê o que ele fez, ou melhor não fez!

  3. Parabéns pelo trabalho Eliomar. Os verdadeiros defensores da causa reconhecem seu trabalho.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*