CDL Jovem Blumenau apresenta Case de Sucesso Sigamaq Industrial

O Case de Sucesso, uma iniciativa da CDL Jovem de Blumenau, tem promovido um bacana intercâmbio entre os associados da entidade e histórias bem sucedidas. Nesta quinta-feira, 12, tem mais um encontro. Confira no material enviado pela assessoria de imprensa da CDL

CDL Jovem Blumenau apresenta Case de Sucesso Sigamaq Industrial

Empresário Sérgio Antônio Souza contará sobre os acertos e erros que fazem parte da história de sucesso da empresa.

No dia 12 de julho, a CDL Jovem Blumenau realizará uma reunião com espaço para apresentar um Case de Sucesso. O convidado é o diretor e sócio-proprietário da Sigamaq Industrial, Sérgio Antônio Souza. O encontro, gratuito e aberto ao público, inicia às 12h30 com assuntos relativos ao núcleo e, em seguida, haverá o Case de Sucesso. Para participar é preciso confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mailcdljovem@cdlblumenau.com.br. A reunião será no auditório da CDL Blumenau (Alameda Rio Branco, 165).

Na oportunidade, Sérgio Antônio Souza, contará sobre a história da Sigamaq Industrial, que produz equipamentos para padaria, e falará sobre acertos e erros que construíram a história de sucesso da empresa. O nucleado e empresário, Douglas Moraes, responsável pelos convidados do espaço Case de Sucesso, destaca que o objetivo é trazer profissionais experientes para compartilhar conhecimento e falar do dia a dia de um empreendedor.

“Sempre temos muito a aprender e, ouvindo empresários com mais tempo de experiência, certamente poderemos aplicar melhorias em nossos negócios ou, até mesmo, evitar alguns erros”, comenta Moraes, que é proprietário da Decor Metric.

Para participar da CDL Jovem Blumenau basta acompanhar a programação que é divulgada na FanPage no Facebook/CDLJovemBlumenau, se inscrever pelo e-mail indicado e participar. As programações são gratuitas e abertas ao público.

Sigamaq Industrial

A empresa tem como missão oferecer produtos com qualidade e credibilidade, dispondo de soluções inovadoras em equipamentos para corte e embalagens de pães de forma. A linha de máquinas para panificação inclui fatiadoras, fitilhadoras, embaladoras, aplicadoras de antimofo, descascadoras, esteiras, datadoras, facas e serras, além de projetos especiais desenvolvidos exclusivamente para os clientes.

A Sigamaq Industrial está situada na rua Butuca, 555, no bairro Butuca, em Massaranduba, SC. Mais informações pelos fones (47) 3379-5173 / (47) 3379-1779 / (47) 9994-4648, e-mail sigamaq@sigamaq.com.br ou em  http://sigamaq.com.br/.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta