Carona Escola de Teatro apresenta novo modelo do Curso Expresso

Com caráter diferenciado, será realizado em pequenos concentrados de oito horas de duração, divididos em módulos de três dias.

A Carona Escola de Teatro realiza mais uma edição do Curso Expresso. Com caráter diferenciado dos já praticados na escola, une de maneira objetiva e prática os ensinamentos e estudos principais da arte teatral. Nesta edição o curso volta reformulado. Diferente dos demais anos, em 2018 o Expresso será realizado em pequenos concentrados de oito horas de duração, divididos em módulos de três dias.
A primeira etapa será nos dias 14, 15 e 16 de setembro, na sede da Carona, no Teatro Carlos Gomes.

“Cada módulo é independente, portanto, os alunos que fizerem o módulo 1 não tem a obrigatoriedade de realizar o módulo 2, assim como os demais que possam ser oferecidos ao longo do semestre”, comenta o diretor da Carona Escola de Teatro, Pepe Sedrez.

O curso entrega certificado, e é voltado para pessoas a partir dos 16 anos. Serão trabalhadas técnicas de presença corporal, jogos teatrais, improvisação e criação de cenas, para iniciantes ou pessoas que já tenham alguma experiência com teatro. O custo é R$ 200 por módulo.

“Pensamos neste novo modelo visando o público que tem interesse, porém não tem tempo de fazer um curso ao longo do ano, desse modo o aluno precisa apenas organizar sua agenda para três dias de aula. Ao mesmo tempo, se ele quiser fazer mais aulas terá os próximos módulos para dar continuidade a sua prática”, explica.

Quem não conseguir participar do primeiro módulo poderá participar dos próximos, que em breve serão divulgados no Facebook da escola e do Teatro Carlos Gomes. Para se inscrever acesse:

Maiores de idade: https://goo.gl/forms/y5UjY0dWxLVVCxMg2
Menores de idade: https://goo.gl/forms/zzJ8aYyLKOHqKBq12

Camila Tibes

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta