Cancelado debate entre os pré-candidatos ao Governo em Blumenau

Um dia depois da divulgação junto a imprensa, a SOMAR, Sociedade Maçônica Regional comunica o cancelamento do debate  com os pré-candidatos ao Governo de Santa Catarina.  O motivo alegado é uma convocação para aqueles que são deputados federais – cinco dos confirmados – estarem em Brasília.

Confira

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados, devido ao respeito que temos por todos que foram convidados para participarem do evento CICLO DE DEBATES POLÍTICO a ser realizada em Blumenau no dia 25/06/2018 (segunda-feira), informamos que o evento está cancelado pelo fato a seguir:

Os candidatos que já haviam confirmado presença no evento, receberam uma convocação nesta quarta-feira dia 20/06 a comparecer na sessão da Câmara Federal em Brasília no dia 25 no período da tarde, sendo assim não chegarão a tempo para o evento da Somar.

Os candidatos convocados para a sessão foram os seguintes:
Esperidião Amin – PP
João Paulo Kleinübing – DEM
Jorginho Mello – PR
Mauro Mariani – MDB

Em nome de toda organização do evento pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido e agrademos a compreensão de todos que confirmaram presença no evento.

Luis Carlos Rebellato
Membro da Comissão Organizadora

2 Comentário

  1. Eu tenho um sonho: que nestas próximas eleições o brasileiro DEFENESTRE todos os políticos que estejam exercendo cargo eletivo e todos aqueles que tenham histórico de cargo de eleição.

    Será uma duríssima lição a quem tão bem nos tem repre$entado, pois serão obrigados a comer o pão conforme rezam as Escrituras em Gênesis e, por outro lado, passarão a pagar impostos para verem o que é bom para a tosse!

    Aqueles “entrantes” que os sucederão, automaticamente já estarão de sobreaviso.

    Ser político não é profissão!

  2. Respeitosamente, permito-me sugerir à SOMAR, Sociedade Maçônica Regional, que faça campanha no sentido de se não reeleger político algum nestas próximas eleições.

    O Brasil é país riquíssimo de recursos naturais, mas paupérrimo de líderes. Se tratarmos, então, de estadistas, não vislumbro algum no momento.

    Votar é algo tão sublime que deveríamos fazê-lo de joelhos. Ao votar estamos tentando construir o país dos nosso filhos e netos.

    Ao não reelegermos político atual ou que tenha histórico estaremos dando-lhes a mais eloquente lição, ao mesmo tempo em que daremos aos entrantes o mais solene aviso.

    Alcino Carrancho
    (O Patriota)

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*