Campanha “Sem duplicação não tem reeleição” chega às ruas

samae

A partir desta quarta-feira, dia 9, os motoristas que trafegarem pela BR-470 vão se deparar com outdoors exibindo a mensagem “Sem duplicação não tem reeleição”,  iniciativa do Comitê da Duplicação da BR-470, apoiada por entidades sindicais e empresariais do Vale do Itajaí.

O ex-prefeito e empresário Felix Theiss é o porta voz dessas lideranças.  “Estamos cansados de ouvir promessas políticas. A obra vem se arrastando há 20 anos, quando foi assinada a duplicação. E desde que foi iniciada em 2013 até agora nenhum dos quatro lotes licitados foi concluído, o que representa um grande atraso social e econômico para todo o Estado. Com esta mensagem estampada em outdoors espalhados pela rodovia, sindicatos e entidades classistas esperam uma atitude mais firme dos políticos catarinenses junto ao Governo Federal”, ressalta.

Apesar da campanha contra reeleição, Félix Theiss afaga dois políticos de Blumenau. “Desde que foi criado, o Comitê conquistou o apoio de inúmeras entidades e mobilizou o deputado federal João Paulo Kleinübing e o senador Dalirio Beber, que nos trouxeram importantes informações do Ministério dos Transportes”, afirmou Theiss.

Acho que esta campanha vai sobrar para o Deputado Federal Décio Lima (PT).

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

4 Comentário

  1. Então não vai ter reeleição, porque já bateram o martelo e vão cobrar pedágio (+ impostos já pagos) para duplicar.

  2. Olá, Félix Theiss!

    Estou contigo!

    Porém, com duplicação ou sem duplicação, não reelegeremos nenhum político do pt, pmdb, psdb, pp, quejandos e Cia. Bela!

    Todos, repito, TODOS os principais partidos políticos nos enganaram durante estes últimos anos e ficaram mais corruptos após o advento dos ptelhos.

    Ou vais dizer que não concordas?

    O teu afilhado, Napoleão Bernardes é exceção, Felixzinho?

    O teu amigo Dalírio Beber é exceção, maninho?

    P.S.: apreciei imensamente ter observado alguns dias atrás que és um excelente “puxador de palmas”. Mas, cuidado, pois poderão aparecer alguns hematomas nas tuas mãos, por consequência da tua avançada idade.

    Fiquei de cabelos em pé ao pensar que poderias, até, quebrar as mãozinhas, menino!

    Toma cuidado!

    Alcino Carrancho

    (O Sábio, Mas, Não, Puxa-saco)

Deixe uma resposta