Câmara realiza sessão solene de entrega de moções de louvor nesta terça-feira

Foto: CMB

A Câmara de Vereadores vai realizar na noite dessa terça-feira, 14,  uma sessão solene para a entrega de moções de louvor a instituições educacionais, empresas e organizações sociais, em homenagem ao aniversário de fundação e pelos serviços prestados ao município. No total serão homenageadas sete empresas e entidades, indicadas e aprovadas pelos vereadores. A solenidade terá início às 19 horas no Plenário da Casa.

O vereador Professor Gilson (PSD) indicou três homenageados: o Cedup Hermann Hering, pelos 40 anos de fundação, a FURB e o Centro de Ciências Econômicas da instituição, ambos pelo aniversário de 55 anos.

O presidente da Casa, vereador Marcelo Lanzarin (MDB), vai homenagear a Escola Básica Pedro II, pelos 130 anos de fundação. O vereador Adriano Pereira (PT) também vai homenagear uma escola, a Coronel Pedro Christiano Feddersen pelos seus 65 anos de existência.

Já o vereador Bruno Cunha (PSB) vai entregar a moção de louvor para o restaurante Gula’s Natural Food, em reconhecimento ao projeto “Consumo Consciente” desenvolvido nas unidades.

O vereador Jovino Cardoso (PROS) fará a entrega da honraria ao Projeto Sorriso, uma organização social sem fins lucrativos formada por voluntários que leva alegria aos pacientes e humanização aos setores de internação dos hospitais do Vale do Itajaí.

Fonte: CMB

1 Comentário

  1. Já o vereador Bruno Cunha (PSB) vai entregar a moção de louvor para o restaurante Gula’s Natural Food, em reconhecimento ao projeto “Consumo Consciente” desenvolvido nas unidades.

    Tem vereador que faz qualquer coisa para aparecer , onde chegamos .

Deixe uma resposta