Bolsonaro para o Executivo, eu apoio

Bolsonaro para o Executivo, eu apoio

O pré-candidato ao Planalto pelo PSL Jair Bolsonaro sempre sinalizou que a sua campanha seria focada na internet, prova disso é que recordista de seguidores entre os presidenciáveis.

Bolsonaro fez uma live até do seu corte de cabelo. Além do tapa no visual e 500 mil visualizações, ainda falou sobre os mesmos temas de sempre: fim da polarização PT e PSDB, ideologia de gênero, racismo e até sobre o aumento da velocidade nas estradas.

Deveria se candidatar a prefeito de alguma cidade pequena, aí ele vai até o barbeiro e fica discutindo se plantam mais uma árvore na pracinha ou se pintam o ponto de ônibus. Totalmente despreparado este senhor.

Missão divina

“Nós não temos ambição pelo poder. Eu não tenho ambição pelo poder, entendo que seja uma missão de Deus. E, nós com essa independência, precisamos colocar as pessoas certas nos lugares certos”. Declarou Jair Bolsonaro, segundo o Jornal O Globo.

Só pra lembrar: Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, porém, avaliai com cuidado se os espíritos procedem de Deus… (1 João 4:1)

Jucá disse tá dito

Romero Jucá (MDB) saiu em defesa do Meirelles, sustentou em sua rede social de que o candidato do partido é o ex-ministro da Fazenda:

“Emendo o diálogo e entendimento entre os partidos de centro e tenho a convicção que juntos levaremos o Meireles para o segundo turno e depois para a vitória. O Brasil necessita disto . Temos que avançar.”

E olha que pelo histórico do Jucá melhor não duvidar, em um telefonema do passado ele acertou bastante coisa que acabou acontecendo.

Ciro se mandou

Depois da polêmica declaração e mais uma vez sofrer pelo que fala, Ciro Gomes (PDT) foi vaiado nesta terça, 19, ao participar do Congresso de Municípios Mineiros. Irritado com as vaias o presidenciável ameaçou ir embora: “Escuta, senão me retiro”.

Logo depois acabou se irritando também com o formato que previa curtas falas de cada pré-candidato e se mandou, Ciro se retirou do evento.

Alckmin na Jovem Pan

Como disse anteriormente, gosto do Jornal da Manhã da Jovem Pan, principalmente dessas sabatinas que estão fazendo com os presidenciáveis.
Quem esteve por lá foi o ex-governador de São Paulo e “pré” pelo PSDB Geraldo Alckmin.
Sobre o Temer, que foi a parte que não cochilei, ele se reservou a dizer que o presidente “não teve votos”, diferente do que já havia declarado, chamando o “mordomo” de “ilegítimo”.

Afirmou que, por ora, não negocia com o MDB, que tem pré-candidato, Henrique Meirelles.

1 Comentário

  1. Ciro Gomes ? Pergunta no Cerará quem é esta pessoa , mas pergunta ao povo ordeiro .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*