Blumenau sedia workshop regional para 2030

Foto: Ricardo Lunge/ADR Blumenau

Confesso que fico com um pé atras com este tipo de coisa. Planejamento é importante, fundamental, mas na esfera pública tudo é diferente. Ainda mais em final de Governo, como é o caso.

O pessoal do Governo do Estado, via ADR Blumenau, divulga a realização, em Blumenau, de um workshop regional, do litoral norte, envolvendo mais de 30 cidades. Definir prioridades regionais para 2030.

Tomara que seja produtivo. Seguem as informações, via assessoria de imprensa da SDR Blumenau.

Foto: Ricardo Lunge/ADR Blumenau

Blumenau será sede do Workshop Regional SC 2030

Com o objetivo de implementar os dados e realidade de cada região, o Governo do Estado está realizando em Santa Catarina, workshops regionais para criação do plano de desenvolvimento SC 2030. No dia 12 de setembro acontecerá na ADR Blumenau o workshop da região litoral norte, que tem a abrangência de mais de 30 municípios. O objetivo do evento é elencar as necessidades regionais e assim, desenvolver um plano que tenha o maior alcance e resolutividade na região. As discussões serão divididas em dez temas (abaixo) que serão debatidos em pequenos grupos após a apresentação dos números da região. Cada participante escolherá o tema em que o seu perfil se encaixa para ajudar na criação do Plano SC 2030. Os interessados devem enviar e-mail com seus dados pessoas para realizar a inscrição:imprensa@bnu.adr.sc.gov.br até as 12 horas da próxima quarta-feira, dia 06.

Temas do Workshop Regional Litoral Norte

1.0 Desenvolvimento Econômico

1.1 Indústria, comércio, tecnologia

1.2 Agricultura e pesca

1.3 Turismo, cultura e esporte

2.0 Infraestrutura e Meio Ambiente

2.1 Infraestrutura

2.2 Meio Ambiente

2.3 Mobilidade Urbana

3.0 Desenvolvimento Social

3.1 Saúde:

3.2 Educação

3.3 Segurança pública

3.4 Assistência Social

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta