Bela Vista Country Club comemora 56 anos de existência com Festival Gastronômico

Blumenau e região têm suas histórias intimamente ligadas ao associativismo e a reunião das pessoas em torno de clubes e sociedades recreativas. Foi com esse conceito que nasceram os tradicionais clubes da cidade. Entre eles, o Bela Vista Country Club, que em 2018 está completando 56 anos de existência. “O clube nasceu da vontade de uma turma de amigos em criar um clube de campo, que possibilitasse o lazer em meio à natureza e a prática de esportes”, explica o atual presidente, Paulo Kuroski.

Para celebrar a data, neste ano o clube resolveu inovar e vai promover um dia inteiro de atrações com um grande Festival Gastronômico, no dia 29 de setembro. Na programação, haverá foodtrucks, ecônomos, bandas, espaço geek – para quem gosta de tecnologia -, espaço kids e espaço baby para os mais novinhos. Além disso, o clube vai disponibilizar uma atração especial: um passeio de balão. O evento terá início às 11h e vai até as 17h e é aberto a sócios e convidados de sócios.

“Através de muito trabalho coletivo e dedicação, chegamos ao 56º aniversário. Só temos a agradecer a todos que, dia após dia, alimentam esse sonho e tornam possível mantermos o padrão de qualidade, comprometimento e respeito que são a base de nossos princípios”, observa Kuroski.

Sobre o Bela Vista

Atualmente o Bela Vista possui um espaço de quase 200 mil metros quadrados, a maior parte desse número em área verde, com fonte de água mineral, e um total de quase seis mil associados, entre titulares e dependentes, que buscam por um espaço exclusivo, seguro, privilegiado para a prática de diversas atividades esportivas e de lazer. Além de se exercitar, o sócio também pode cuidar da saúde e apreciar a gastronomia dentro de restaurantes instalados no clube.

Local: Bela Vista Country Club – Rua Anfilóquio Nunes Pires, 5300 – Bela Vista, Gaspar

Presse Comunicação

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta