Barracão: Cinthia Canziani provoca Alexandre José em vídeo

Olha, fico constrangido pois foram meus colegas de boas jornadas na RICTV Record, gente que tenho apreço pessoal, profissional e muito carinho.

Mas como circula livremente pelas redes sociais,  entendo ser público o fato agora.

A apresentadora Cinthia Canziani postou um vídeo onde explica os motivos para não mais apresentar o programa de televisão do Napoleão Bernardes (PSDB).

Ela dá a entender que a responsabilidade é do Alexandre José (PRB), candidato a vice-prefeito na chapa de Jean Kuhlmann (PSD).

Não é.  Está na lei. Está proibida a participação de apresentadores em programas eleitorais. E por mais que ela se declare filiada e simpática ao PSDB, cumpriu no programa tucano este papel, de apresentadora e não apoiadora.

Foi isso que a Justiça Eleitoral entendeu, atendendo a ação da coligação de Jean Kuhlmann e Alexandre José.

Não é pessoal, é a lei.

Confira o vídeo:

 

10 Comentário

  1. Alexandre José não é apresentador ? Aparece sempre na propaganda no Jean.

  2. Não é pessoal. Cinthia, pára de mimimi e rema! É lei. Ponto. Se prestar a esse papelão é mais feio ainda…

  3. É, caros eleitores, nessas horas é que se conhece o caráter de cada candidato, pois para alcançarem o seus objetivos, o poder, demonstram que são egocêntricos natos, nada possuem de um perfil que demonstre suas reais, e verdadeiras preocupações para com o bem estar da população e do município.

    Para chegarem ao poder são capazes de pisarem na cabeça de seus genitores, imaginem se poupam colegas, amigos, ou ex colegas, ex amigos, o egocentrismo prevalece sempre somado à ganância, ao poder, não importando as consequências.

  4. Toda a propaganda eleitoral do Napoleão é mentirosa, basta dar uma volta pelos bairros da cidade, pelas creches e escolas municipais. Então tudo que ela falar não importa em qual veiculo de comunicação é mentira!
    Sempre a mesma baixaria nas eleições municipais, um pior que o outro. Blumenau já era. Infelizmente, talvez se nenhum candidato fosse reeleito mudasse alguma coisa.

  5. Manter a prefeitura com as contas em dia, obras de saneamento, postos de saúde como provavelmente vão encontrar poucos pelo país, sim nossa saúde pública está muito bem se comparada ao país é a atual conjuntura política e social do país.

    Quando o trânsito muda é sempre um auê dizendo que não vai dar certo, mas quando funciona ninguém lembra.

    Não são obras faraônicas que fazem um bom governo, mas infelizmente é só isso que o povo enxerga.

    A lei também deveria proibir meios de comunicação tendenciosos, mas… vamos por partes.

  6. Nao destruam a amizade de voces por questoes politicas. Voces são maiores que isso. A campanha passa, as pessoas ficam. As batalhas juridicas sao comuns neste periodo e não são pessoais. Sao regras e um fiscaliza o outro. Por isso torço por voces dois, hoje adversarios , mas nao imagino voces inimigos. Nada que uma boa pizza não resolva . bjssss

  7. Gosto dela.Otima jornalista mas prefere perder um amigo e colega de trabalho por causa de POLÍTICA, aí já é um pouco demais.O que o din din não faz né gente? As eleições passam e os AMIGOS ficam. Cada um tem seu preço mesmo.VERGONHOSO ISSO. Ficar dando a cara a tapa.
    Meu voto vai ser NULO.Assim não vai pra nenhum . Napoleão não fez nada pra BLUMENAU e nem vai FAZER . SÓ PROMESSAS. NOJO.

  8. Olha eu gosto da Cintia como jornalista,sempre foi profissional agora o Alexandre José se prestar a este papel de homem bonzinho se juntando com o Jean ,não funciona,então na urna coloquem 000 e não vai pra ninguém o voto kkkkkkkkkkk resolvido o problema .

  9. Essa jornalista demonstrou sua pequenez e demonstrou que tem lado, o dos ricos, logo não é isenta. Já demonstrou em outra oportunidade ser golpista e ridícula. Cumpra a lei e fique bem quietinha dondoca.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*