Balanço do mandato: vereador Alexandre Matias

Foto: CMB

 Vereador Alexandre Matias (PSDB)

Sempre a favor de Blumenau

Encerramos mais um ano legislativo de muito trabalho e realizações em favor do melhor para Blumenau. Tivemos um ano produtivo, atendendo a população e legislando por projetos que impactem positivamente a vida das pessoas.

Completamos este segundo ano de mandato trabalhando sempre em parceria com a população. Nosso gabinete esteve nas ruas, fiscalizando e buscando junto ao executivo municipal a solução das demandas da cidade, resultando em 1246 indicações para a prefeitura e 113 requerimentos a outros órgãos públicos.

No que se refere às legislações, desenvolvemos 22 projetos de lei aprovados de autoria própria ou subscritos e emendas que contribuem para a qualidade de vida de todos nós. Destaques para a Lei do Novembrinho Azul, realizada em parceria com o vereador autor Gilson de Souza e a cirurgiã pediatra Karine Meyer com foco na prevenção e diagnóstico de doenças dos órgãos genitais masculinos, com atendimentos médicos gratuitos à população. E também o Dia Municipal do Paradesporto, comemorado no dia 12 de abril, referenciando todo o trabalho realizado na cidade aos portadores de necessidades especiais por meio do esporte.

Nosso trabalho é pautado pelo respeito ao dinheiro público, portanto mesmo desempenhando todas as funções e atividades para bem atender a população, economizamos este ano até o mês de novembro 88,9% dos recursos disponibilizados ao nosso gabinete.

E com honra e comprometimento cumpri por mais um ano a liderança do governo na Câmara de Vereadores, com a responsabilidade de ser o interlocutor entre o legislativo e o executivo acerca das ações, projetos e leis que tramitam na cidade.

Realizamos muito, mas ainda temos muito a fazer! Comprometido com o melhor para Blumenau continuarei desempenhando a função de vereador com seriedade e dedicação.  E que juntos possamos fazer com que Blumenau avance e se desenvolva cada vez mais!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta