APP da Escola Elza Pacheco reclama de problemas na quadra da escola

A chuva forte que caiu na última segunda-feira, 11, em Blumenau provocou estragos na Escola Elza Pacheco, da rede pública estadual.

Segundo informações da Associação de Pais e Professores da escola, o vento forte arrancou parte da estrutura do telhado do ginásio de esportes da escola e alagou o espaço, inviabilizando totalmente as aulas de educação física.

No momento da ventania não tinha ninguém no ginásio. Moradores que moram próximo ao local levaram um susto com o barulho provocado pela queda da estrutura. Além do telhado, parte de um muro cedeu.

A quadra que já estava em péssimo estado, devido ao avançado tempo de existência não suportou mais uma chuva forte e terá de ser refeita.

A APP da Escola está aguardando a reforma da quadra pelo governo do Estado de Santa Catarina a mais de 12 anos, e até agora nada.

2 Comentário

  1. Estranho, a Elza Pacheco nem sede própria tem, compartilha espaço desde 2012 com a EEB Victor Hering. Há um equívoco, o Elza Pacheco a 12 anos atras estava alocado no CEDUP Hermann Hering (2002-2012). Devem estar falando do Ginásio da Escola Victor Hering.

Deixe uma resposta