Alexandre José filia-se no PSB

.

Publicidade camara_blu_hz
Foto: divulgação

Este foi um mistério guardado a sete chaves.

O comunicador Alexandre José, da RICTV Record e da Massa FM, filiou-se no PSB no dia 6 de abril, véspera do prazo limite para filiações de quem quer concorrer em 2018. O assunto era tão segredo que boa parte do pessoal do PSB de Blumenau não sabia, como o presidente municipal e o único vereador do partido. Julio Pereira e Bruno Cunha, respectivamente.

A filiação foi costurada pelo presidente estadual, Paulinho Bornhausen, e pelo prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt.

Hildebrandt e Alexandre José dizem que a filiação não é um projeto para 2018 e sim para 2020, com o comunicador como candidato a vereador. Alexandre José sempre sonhou em ser candidato a deputado estadual.

De qualquer forma, a filiação deu-se no prazo regulamentar para candidatar-se agora.

Quem não gostou nada da situação é o vereador Bruno Cunha, pré-candidato a deputado estadual e vice-presidente municipal. “Não sabia e considero um desrespeito”, diz. Recentemente, o parlamentar – o mais votado da sigla em SC e o segundo mais votado em Blumenau -, não foi convidado para o ato de filiação de Fabiano Dadam, agora também pré-candidato a deputado-estadual pela sigla.

Alexandre José nunca escondeu sua vontade de entrar na vida pública. Sua primeira tentativa foi em 2016, como vice de Jean Kuhlmann (PSD), pelo PRB. Como escrevi, me afirmou que não será candidato em 2018.

Mas…

3 Comentário

Deixe uma resposta