AGIR abre consultas sobre mudanças no transporte coletivo de Blumenau

Foto: arquivo/ Michele Lamin/Secom PMB

A consulta pública faz parte do  novo protocolo de intenções e no regimento interno da AGIR para analisar as propostas previstas pela Comissão de Transporte da Agência.

São quatro eixos a serem analisados:  Frota, operação, aspectos jurídicos e aspectos econômico-financeiros.

Entre as mudanças, estão a redução da potência da frota, redução de linhas e horários, prorrogação do prazo para que a Blumob permaneça no espaço da antiga oficina da Prefeitura, não pintura da frota, etc. Diga-se de passagem, mudanças que já ocorreram ou estão em curso.

Pelos valores calculados nesta comissão, em dezembro, no próximo reajuste, o usuário terá um  crédito de nove centavos. Mas como, no reajuste passado, a empresa recebeu a tarifa com cinco centavos a menos que o estudo apontou, o crédito a favor do usuário é de quatro centavos.

O extenso relatório, pode ser conferido aqui: Relatório Final Comissão Mista Especial de Transporte (1)

Sobre a não simples consulta pública, é possível acessar aqui.

4 Comentário

  1. Reduzir horários, lamentável. Itoupava central porte que o bairro ja sofre pois tornaram as linhas circulares saem do terminal do aterro com horário e precisam ir a Vila Itoupava e voltar para terminal essa volta só Deus sabe qual horário que ônibus passa no ponto. Pois e influenciado pelas obras da br470, caos do trânsito da itoupava, acidentes e por ai vai. Reduzir mais e um fato lamentável!

  2. Pedir Nome e CPF, num formulário GOOGLE? Tá de brincadeira né? Os caras não lêem sobre ciber-crimes? Nem sobre segurança na rede? Tô fora;

  3. Ou seja , náo cumpre o contrato e fazem remendos sem a minima importäncia .

    Senhores vereadores que sáo pagos ara fiscalizar o executivo, o que dizem .

  4. Vereadores estão preocupados com as suas eleições para deputado federal e estadual. A cidade fica a mercê destas situações .
    Por que nao se afastam e deixam seus suplentes fazerem esta fiscalização???

    Sao candidatos ou sao vereadores????

    Vida que segue !!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*