A proximidade entre Dalirio Beber e Paulo França

Foto: Facebook senador Dalirio Beber

Se alguém tinha dúvida da amizade e aliança entre os dois caciques do PSDB e PMDB em Blumenau, a foto é emblemática. Diz muito, em especial nas entrelinhas. Manda recados, sinaliza posições.

Foto: Facebook senador Dalirio Beber

Paulo França (PMDB) acompanhou Dalirio Beber (PSDB) na capital,  em agenda com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira e o secretário de Infraestrutura, Luiz Fernando Vampiro, ambos do PMDB. No Facebook do senador, o ex-secretário de Obras do governo Napoleão Bernardes (PSDB), recém exonerado, foi apresentado como ex-deputado estadual.

Entre as pautas conversadas em Florianópolis, importantes obras de infraestrutura para Blumenau e o Vale do Itajaí, como a revitalização da rodovia Jorge Lacerda, prolongamento da Via Expressa e aeroporto Quero Quero.

Conversei com o Paulo França. Ele me disse que atendeu um convite pessoal do senador, até pelo conhecimento que tem sobre essas e outras ações relacionadas ao Governo do Estado na região. Não falou, mas tem também a relação política dele com a ala do PMDB vinculada ao vice-governador.

Provavelmente conversaram também de política, estadual e local.

Sobre seu futuro, desconversou. Mesmo sendo colocado na “geladeira” em Blumenau, tem prestígio estadual.

A foto postada no Facebook de Dalirio Beber destaca uma parceria de mais de vinte anos. E isso vem carregado de simbologia na política de Blumenau.

5 Comentário

  1. Olá, Alexandre Gonçalves, o sempre atento!

    Fazes o teu jornalismo com mestria. Continua fazendo o teu jornalismo para nós, os simples mortais.

    Comentando a frase:

    “Se alguém tinha dúvida da amizade e aliança…”

    “Amizade”, não sei…

    “Aliança”, não sei, também!

    Interesses, sempre!

    Jamais haverá na política “amizades”.

    Na política sempre haverá alianças entre conspiradores. Mesmo que momentâneas…(parafraseio Victor Lasky)

    Um beijinho para o Dalírio Beber e outro para o Paulo França. rsrsrs…

    Alcino Carrancho

  2. Paulo e dalirio sao duas figura importante para Blumenau, pena q sao administradores, e nao sao políticos, isto é um grande desafio para nossa sociedade, q nossa cultura nao muda, o eleitor é mais político q administrador, por isso q temos este time d corruptos em toda as adiministracao publicas, e o povo apoia este tipo d corruptos, em dois mil e dezoito voce vai confirma estas palavras escrita. até lula pod voltar, mud33p4poderes

  3. Dalirio , França, Napo …tudo administradores….de seus interesses .

  4. Como está claro… é muito transparente: o SR.Paulo França não foi colocado na “geladeira” não.! Enquanto nós estamos aqui em 2017 …esta forças estão em 2018… Não se enganem…O que me espanta são os jornalistas “se deixar iludir por estes acontecimentos” ou, sabe mais a respeito dos fatos, porém não quer se comprometer…

  5. Dalírio sabe que se não fosse hoje senador, por um infortúnio do LHS, também estaria na geladeira. Pois velho não tem vez nesse governo de fidalgos.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*