A posse definitiva de Índio na Vila Itoupava

Leandro “Índio” da Silva é um tecnocrata da política, no bom sentido dela. Com forte atuação partidária no PSDB,  ocupou cargos de segunda escalão na gestão de Napoleão Bernardes, pelo caráter técnico que tem, de administrador.

Permaneceu no Governo Mário, circulando pelo Gabinete, Gestão Governamental e Secretaria de Comunicação, sempre com um olhar mais atento e carinhoso para a Vila Itoupava.

Quando houve o incidente com o intendente Erno Bubllitz, em novembro de 2018, tornou-se o interino. No próximo sábado, será empossado como intendente titular.

É simbólico, pois a Vila Itoupava é a região mais identificada com as tradições germânicas. E agora terá um “índio”  mediando as políticas publicas para a região.

2 Comentário

  1. Parabéns Índio, os moradores da Vila Itoupava estão muito satisfeitos com seu trabalho e sua dedicação com nossa comunidade. Mesmo não nascido aqui, tens feito a diferença. E não liga para o sr Rubens Serpa não, ele fala isso porque não sabe o que a cidade inteira pensa dele… um baita de um pé no saco.

Deixe uma resposta