A fé do PT, Temer coordenador e mais…

A boa e velha “criança no colo”

Para amenizar os efeitos de que seria homofóbico, misógino e da denúncia por racismo apresentada pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, Jair Bolsonaro está usando vídeos em suas redes sociais.

A reportagem da Folha reuniu mais desse material e mostra que, nas suas defesas judiciais, o presidenciável cita até elogios que teceu a um discurso do então deputado Clodovil.

Temer, o coordenador da Campanha de Meirelles 

A contagiante auto-estima do nosso “querido” presidente é invejável.

Segundo informações da Coluna do Estadão, aliados do emedebista passaram a defender que ele seja o coordenador da campanha de Henrique Meirelles ao Planalto.

Tem até plano de ação:

  1. Faz uma aliança estranha com o PT;
  2. Cola na chapa e se torna vice;
  3. Espera o “Profeta Jucá” fazer uma previsão;
  4. Tiram o petista da presidência;
  5. Se torna presidente.

Voltando a falar sério, a ideia já conta com o veto de parte da bancada do MDB ao Senado, eles temem que a impopularidade de Temer respingue na candidatura de Meirelles.

E o que sobra a Meirelles é a economia

Intensificando e desenhando a sua candidatura, o ex-ministro da Fazenda usará como foco mesmo a economia para tentar alavancar sua candidatura.

Está até usando a hashtag #ChamaOMeirelles:

“Sei que ainda há um longo caminho para recuperarmos todos os postos de trabalho destruídos durante a crise, mas o importante é que estamos indo na direção certa, #ChamaOMeirelles.”

General Mourão desistiu

Filiado ao PRTB de Levy Fidelix, o General Hamilton Mourão não vai mais ser candidato nestas eleições. Para o UOL, Mourão disse que será apenas “cabo eleitoral”.

Para ele “chegou a hora dos militares voltarem ao poder por vias democráticas”.

E por falar em Fidelix

“Na minha ótica, se não resolvermos a questão financeira e de distribuição de renda, nós não vamos tornar esse país mais justo e podemos até ter uma guerra civil. Veja, são 13 milhões de pessoas desempregadas. Não há no mundo um exército desse tamanho. Imagine se todo esse povo resolve pegar em armas”, especulou o fundador do PRTB.

Deve passar longe

Levantamento do instituto Locomotiva aponta que 81% dos entrevistados gostariam de votar em quem não tem mandato. O que deve passar bem longe da realidade em outubro.

PT pede doações

Com o frio intenso que chegou em Curitiba, o PT está pedindo doações de agasalhos para os “militantes” que estão na capital paranaense, na vigília “Lula Livre”. As informações são do site BR18.

“Ajude a manter aquecidos esses defensores do povo brasileiro e doe casacos, luvas, cobertores direto na tenda de doações da Vigília”.

Um pedido: doem para pessoas que realmente precisam, esse pessoal aí que vá para casa!

A fé do PT

Correu a informação de que a gerência do Santuário de Aparecida não queria uma romaria pela libertação do ex-presidente Lula na basílica, mas não foi isso que ocorreu. No domingo, 20, a dita aconteceu, até o reitor do santuário, Padre João Batista de Almeida, rezou uma missa.

Já tentaram com um desastrosa missa antes de Lula ser preso, agora uma Romaria?

Achei que o “Barba” voltaria depois do terceiro dia.

Ciro se espalhando

O desejo do Ciro é um empresário como vice, fato.

Mas esse caminho deve ser trilhado só depois que ele isolar o PT, fazendo alianças com PSB e PCdoB.

E a empresa?

Começa a pesar na sua empresa (Riachuelo), o fato de Flávio Rocha (PRB) se apresentar como presidenciável. Segundo a coluna de Lauro Jardim, do Globo, as atrizes Fernanda Montenegro e sua filha Fernanda Torres se recusaram a participar da campanha publicitária da empresa para o Dia das Mães, por causa disso.

Na época, Flávio Rocha se preparava para lançar seu nome e elas decidiram cair fora.

1 Comentário

  1. “Ajude a manter aquecidos esses defensores do povo brasileiro e doe casacos, luvas, cobertores direto na tenda de doações da Vigília”.

    Que tal este povo que esta em vigília ir trabalhar e o PT solicitar agasalhos para quem realmente precisa .

    Defensores do povo brasileiro ? Defensores de ladrões e corruptos , o que fazem é uma vergonha .
    Trabalhar não querem .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*