Curtas da política

 

ib entrelinhas topo

PERU DE FORA

Adriano Pereira (PT) foi o único vereador de oposição presente na solenidade que oficializou a devolução de quase R$ 2,1 milhões da Câmara para o programa  Pavimentação Ação da Prefeitura. “Fiquei sabendo e vim”, falou o petista, afirmando que a bancada de oposição não foi convidada para o evento com os moradores beneficiados. Na foto de Marcelo Martins, da Secom/PMB, contei 8, de 11 da bancada governista. Só Célio Dias, Becker e Beto Tribess eu não vi.

Foto: Marcelo Martins - Secom/PMB
Foto: Marcelo Martins – Secom/PMB

 

DENUNCIA ARQUIVADA

A Justiça Eleitoral disse que o vereador Ivan Naatz (PDT) não tem nada a ver com a mudança de partido do presidente da Câmara, Mário Hildebrandt, que migrou do PSD para o PSB. O juiz Vilson Fontana considerou que Naatz, que também é advogado, não é  parte interessada no processo e não deu continuidade. Somente algum suplente da coligação que elegeu Hildebrandt poderia acionar judicialmente. O que não é o caso.

 

SILÊNCIO

Esta tem sido a postura da Prefeitura no caso do Transporte Coletivo. Nos últimos dois dias, quando a população busca explicações sobre a encrenca que o Município se meteu ao fazer a intervenção na Glória e no Consorcio Siga, preferiram calar-se ou sair pela tangente. Gostem ou não, precisam falar. Há uma greve anunciada a partir de domingo e um dia antes, sábado, 5, mais de mil trabalhadores precisam receber os salários. Situações que afetam a cidade.

3 Comentário

  1. Sabe o que isso…anarquia explícita…governo sem comando…Fazem blá blá , por causa de uns trocados que a câmara devolve, enquanto nós miseráveis contribuintes pagamos absurdos impostos com o nosso suor de sangue e nem temos transporte público descente. Agora como se não bastasse a justiça está rebocando os ônibus de circulação sabe-se lá porque… e ninguém desta miserável prefeitura se pronuncia….quem sabe sr.prefeito um sorriso resolva não é…..

  2. Silêncio : A falta de ações do executivo e do SETERB desde 2012 foi o que levou o caos no transporte coletivo . O atual Prefeito herdou o problema , mas não se esqueçam que quando vereador era líder do governa na Câmara , não pode alegar que foi herança do antigo Prefeito . No caso em pauta, é melhor se calar , pois sabe muito bem o que originou o problema .

  3. Peru de Fora : Claro que a oposição não seria convidada , utilizam artifícios para fazerem campanha antecipada com nosso dinheiro. Nada nais que a atual mesa diretora e a base aliada fizerem eh surpresa . A Câmara virou um palanque político, 11 vereadores pinóquios do Prefeito. Mas somos sabedores que o homem que se vende, não vale nada .

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*